Novo bater do GPRI com o texto co+labor+ação

COMO FUNCIONA O GPRI

O modelo de gestão adotado é a estrutura orgânica composta por células de trabalho, que garantem a descentralização e a Co-produção. As células de trabalho são dinâmicas e seu gerenciamento é orquestrado por um Núcleo Gestor eleito.

Atualmente existem 5 células de trabalho:

Núcleo de Microgeração

Núcleo de Tecnologia Educacional

Núcleo de Soluções Mobile

Núcleo de Internacionalização

modelo celula estrutura organizacional

Utiliza-se uma plataforma computacional denominada ECOLABORE desenvolvida especificamente para dar apoio as metodologias adotadas no gerenciamento dos projetos.

figura com diagrama de colaboração do portal ecolabore

Toda a Gestão está baseada na prática de metodologias inovadoras como a Sociocracia nos processos decisórios, Modelo Matricial na Gestão por Projetos, Liderança Horizontal como modo de gerenciamento, Pedagogia Social como princípio norteador e co-working como forma de fomento a Autoria e Inovação.

Por ser um grupo multidisciplinar em busca da interdisciplinariedade cada integrante do GPRI possui autonomia e goza de liberdade para o desenvolvimento de seus trabalhos, que são integrados pela plataforma ECOLABORE.

Fomentar a produção científica, de forma articulada e integrada, onde a interdisciplinariedade se concretize e a inovação seja a meta, é o que nos mobiliza.

Categorias
Gestão
Ecolabore
Acione aqui para abrir o balão do assistente.